My Blog

Se você tem espaço, orçamento e deseja investir em uma única máquina decárdio: escolha o remo.

É a máquina mais completa, sua prática permite trabalhar quase todo o corpo e o todo gastando o máximo de energia. Alguns podem até ser “armazenados” sendo colocados diretamente na parede para economizar espaço. Melhor equipamento Crossfit: o equipamento essencial para um treino em casa – Crossfit é uma disciplina que combina fitness, levantamento de peso, ginástica, atletismo e cárdio. É uma prática extremamente completa, permitindo trabalhar tanto as capacidades cárdio vasculares quanto a musculatura.

No geral, este esporte melhora significativamente a condição física. Intenso, o crossfit consiste em encadear exercícios de forma rápida, graças ao equipamento adequado. Precisamente, quais são os essenciais para treinar bem em casa? Selecionamos os acessórios e dispositivos crossfit necessários para desfrutar de todos os benefícios desta prática. A barra olímpica: indispensável – A barra olímpica permite que você execute muitos exercícios importantes de crossfit, como os famosos agachamentos ou levantamento terra.

Características : geralmente, as barras encontradas no mercado são todas parecidas. De fato, esses acessórios sendo usados durante os Jogos Olímpicos, suas dimensões são padronizadas. Bastante pesadas (20 quilos em média), podem ser usadas sozinhas, ou em um rack. Como referimos anteriormente, permitem realizar muitos exercícios e são muito mais versáteis do que as clássicas barras de musculação, que também se encontram nos ginásios, por serem mais robustas. www.lmesportes.com.br/blog/pulley-frente

Você também pode gostar...