My Blog

Prós e contras do implante capilar

A primeira coisa a considerar é que nem todas as pessoas são adequadas para se submeter a um implante capilar ou implante capilar . A primeira condição é que a queda de cabelo tenha parado, por isso, no caso dos homens, a idade também é um fator determinante e não deve ser feita em jovens, mas sim esperar que a alopecia tenha atingido sua expressão máxima.
Transplante capilar valores
O sexo é outro fator que interfere no sucesso desse procedimento, já que a alopecia se manifesta de forma diferente em homens e mulheres: enquanto neles a queda de cabelo se concentra em áreas específicas, neles ela se distribui por todo o couro cabeludo clareando em toda a sua extensão. Além disso, nas mulheres, nem todas as áreas do cabelo respondem igualmente quando se trata de aumentar a densidade do cabelo por meio de um implante capilar, além do fato de haver menos disponibilidade de folículos capilares para implante.

É por tudo isso que, embora a maioria dos homens sejam bons candidatos, o mesmo não acontece com as mulheres, a menos que a alopecia afete áreas pequenas e muito delimitadas, como é o caso de uma cicatriz. Por fim, vale ressaltar que os resultados são muito mais visíveis em pacientes com cabelos escuros, grossos ou crespos, pois oferece um aspecto de maior densidade capilar.

Você também pode gostar...