My Blog

Existe também a opção de realizar a compra e venda de um imóvel.

Desta forma, a imobiliária dupla atua como intermediária entre as duas partes para representá- las. Dessa forma, consegue oferecer um tratamento igualitário para ambos os clientes. Oportunidades profissionais no setor imobiliário – Há que ter em conta que ao formar-se como mediador imobiliário estará não só apto a exercer como tal, prestando serviços de mediação e gestão de transações imobiliárias, quer de forma autónoma, quer por agência.

Você também pode se tornar um especialista em negócios imobiliários, um consultor de marketing imobiliário ou um especialista na venda de imóveis. Especialista em negócios imobiliários : presta serviços de mediação, assessoria e gestão em bens imobiliários, quer sejam vendas, arrendamentos ou cessões. Assessor de marketing imobiliário: atua como gestor e assessor de compradores e vendedores, avaliando a situação do mercado imobiliário.

Especialista em vendas imobiliárias: é responsável por criar espaços que possam satisfazer as necessidades e expectativas imobiliárias das pessoas para viver ou trabalhar em ambientes seguros e de qualidade. Qual é o salário médio de um corretor de imobiliária? Os mediadores imobiliários têm normalmente uma parte fixa do salário e outra que depende do cumprimento dos seus objetivos. Com as duas partes juntas, o salário médio anual do corretor de imobiliária na Espanha costuma ficar em torno de 34.800, sim, esse valor pode variar dependendo da área em que as funções são exercidas. Casas a venda em Jardim Rosolem Hortolandia

Você também pode gostar...