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Encontrar prédios de apartamentos por meio de marketing online e outrosmétodos

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No geral, quanto mais você souber ao conversar com um proprietário, mais bem equipado você estará para negociar. Muitos proprietários podem dizer que não estão interessados, mas ainda assim pode ser uma boa ideia deixar suas informações de contato com eles; você nunca saberá quando isso poderá mudar. Além de ligar diretamente para os proprietários, você também pode enviar-lhes uma correspondência tradicional ou tentar contatá-los por e-mail ou mídia social.

No mundo de hoje, o investimento imobiliário tornou-se digital e há uma grande variedade de maneiras de interagir com outros investidores, corretores e outras pessoas que possam conhecer grandes negócios, seja no mercado ou fora dele. Alguns exemplos de redes online podem incluir: LinkedIn: Como a maior rede social do mundo para profissionais de negócios, o LinkedIn pode ser uma ótima maneira de interagir com outros investidores imobiliários. Você pode adicionar ao seu perfil que é um investidor imobiliário ativo em busca de negócios fora do mercado.

Embora o LinkedIn seja provavelmente a melhor rede social importante para investidores imobiliários, você sempre pode experimentar o Facebook, Instagram e até mesmo o TikTok para compartilhar o que sabe sobre investimentos, educar outras pessoas e mostrar que está aberto a novos negócios. BiggerPockets: BiggerPockers é a maior comunidade da Internet destinada especificamente a investidores imobiliários.

Existem dezenas de milhares de membros ativos e, ao se tornar um investidor ativo, fazendo perguntas e oferecendo conselhos a outras pessoas, você pode aumentar sua reputação na rede e potencialmente obter informações privilegiadas sobre propriedades fora do mercado. Existem muitos exemplos de indivíduos que se reúnem no BiggerPockets e eventualmente se tornam parceiros de negócios em consórcios imobiliários.

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