My Blog

Refeições para preparar refeições durante o acampamento

Vendas de acessorios para camping Casa do Montanhista
Grande dilema aí! Devemos fazer uma refeição de 4 ou dois para 2 pessoas? Enquanto escrevo este artigo, ainda não decidimos! Nossa pergunta: para 4, precisamos de uma panela de cerca de 2,5l para preparar macarrão, arroz e todos comerem ao mesmo tempo! Mas de repente 2,5l de água para aquecer no frio vamos gastar um prumo!

No final, atendendo aos preços, levamos a refeição para 4 pessoas da Decathlon! Imbatível, com 1 caçarola grande, frigideira e escorredor! Esta refeição nos serviu por 2 anos, lamento o revestimento de Teflon no interior, que é danificado muito rapidamente. Perdemos a panela na Colômbia , e a substituímos por uma panela de inox bem mais pesada, que só usaremos no 4×4. Estou esperando a Decath fazer aço inoxidável leve sem revestimento de panela familiar!

Outros equipamentos para camping – comer durante o acampamento: Boas facas: sairemos com 2 facas suíças Victorinox, usadas em todos os nossos piqueniques, um alicate multiuso Letherman e os opinels de ponta arredondada para crianças . Nós realmente amamos carne! então para cozinhar no fogo de lenha, mas você tem que saber cortar! Garfos, colheres: acho que vamos substituir os garfos de plástico por garfos pequenos da casa Pratos ou taças: aqui também pensamos! Se não houvesse carne, levaríamos apenas tigelas, utilizáveis nas refeições e no café da manhã! Tudo está incluído em nossas refeições decath

Você também pode gostar...