My Blog

O Microsoft Teams for Education é uma plataforma para ensino online utilizada por muitas faculdades EAD.

Faculdade ead gestão financeira
Ele permite que os professores continuem promovendo o aprendizado em uma sala de aula virtual fora de seu ambiente normal de sala de aula. Eles podem se comunicar facilmente com os alunos, hospedar webinars de aprendizado virtual, organizar reuniões de equipe com um número ilimitado de alunos e armazenar arquivos facilmente acessíveis.

Os professores também podem colaborar e trabalhar ao lado dos alunos simultaneamente em documentos para criar uma sensação de colaboração e proximidade: mesmo que professores e alunos estejam separados, eles ainda estão em contato próximo. O aplicativo Microsoft Teams se integra totalmente aos aplicativos comuns aos quais seus alunos estão acostumados: Word, PowerPoint, Excel e Teams são facilmente acessíveis no telefone, tablet ou desktop.

Os benefícios do Microsoft Teams – O Microsoft Teams fornece um ambiente interativo familiar para seus alunos nativos digitais que é envolvente e divertido. Há muitas maneiras de os alunos se comunicarem com os professores e seus colegas. Eles podem usar bate-papo por texto em tempo real, vídeo, voz e emojis, gifs e adesivos divertidos. Os professores também podem configurar facilmente tarefas no Teams.

Você também pode gostar...