My Blog

O Time A punts em 4o para 15o no A-30. B44 está em posição de receber o chute.

Ao tentar fazer isso, ele erra a bola no B-35s. O backfielder apita quando B44 parece pegar a bola, mas ela rola no chão depois que B44 erra. A88 corre atrás da bola e, na continuidade imediata da ação, recupera a bola atirando-se na linha B-30. ARBITRAGEM: Para partidas sem revisão de vídeo: Apito prematuro. Aplica-se a regra 4-1-2b3.

A bola é trazida de volta ao ponto anterior e a descida é repetida. 4o e 15o no A-30 para a equipe A. Para reuniões com revisão de vídeo: Apito intempestivo. Aplica-se a regra 12-3-3l. Bola para o Time A, 1a para 10 na linha B-30. V. O Time A punts 4o para 15 no A-30. B44 está em posição de receber o chute. Ao tentar fazer isso, ele erra a bola no B-35s. O backfielder apita quando B44 parece pegar a bola, mas ela rola no chão depois que B44 erra.
https://www.thestriker.com/league/NWSL/standings
A bola desaparece sob uma pilha de jogadores de futebol americano. ARBITRAGEM: Para partidas sem revisão de vídeo: Apito prematuro. Aplica-se a regra 4-1-2b3. A bola é trazida de volta ao ponto anterior e a descida é repetida. 4o e 15o no A-30 para a equipe A. Para reuniões com revisão de vídeo: Apito intempestivo. Aplica-se a regra 12-3-3l. Como o árbitro de vídeo não tem certeza sobre qual equipe recuperou a bola, prevalece a decisão resultante da bola parada.

Bola para o Time B, 1a para 10 no B-35s. ARTIGO 3. Uma bola viva torna-se morta e um árbitro deve apitar ou declarar a bola morta: REGRA 4: BOLA EM JOGO DE FUTEBOL AMERICANO, BOLA MORTA, FORA DE LIMITES – Quando sai de campo, com exceção de uma cesta de campo bem- sucedida após tocar na trave ou em uma das colunas; quando um portador da bola sai de campo ou quando um portador da bola é segurado de forma que seu avanço seja interrompido. Quando há dúvida, a bola está morta. (D.H. 4.2.1.II).

Você também pode gostar...