My Blog

Posso comprar uma casa social?

Não, isso não pode ser feito. Este é uma casa concedido apenas para aluguel por temporada. Existe, claro, a possibilidade de a autarquia decidir vender a casa e aí nós podermos pedir a compra, mas não é esse o direito que temos devido ao arrendamento de uma determinada casa para alugar social. São várias as situações em que decidimos pela habitação social.

As condições não são as melhores, mas se a casa ou apartamento atual era impossível de manter, vale a pena pensar em alternativas. Antes de mais, se os custos de manutenção de tal apartamento nos ultrapassarem, vale a pena apostar na venda e candidatura a uma casa social. Se os custos nos excederem, precisarmos urgentemente de dinheiro para tratamento ou outras despesas imprevistas, é necessário entrar em contato com um escritório profissional de compra de casas !

Esta é uma forma de arrendamento que protege os interesses de ambas as partes mais do que um arrendamento padrão. O senhorio tem a possibilidade de despejar o inquilino inadimplente e, por outro lado, o senhorio, caso cumpra os termos do contrato da casa para alugar, não tem de se preocupar com a rescisão inesperada do contrato da casa para alugar por parte do senhorio. O arrendamento ocasional pode ter uma duração máxima de 10 anos, não podendo o senhorio exercer atividade empresarial relacionada com o arrendamento de casas para alugar. ttps://www.apolar.com.br/venda/curitiba/santa-quiteria/rua-coronel-pretextato-pena-forte-taborda-ribash

Você também pode gostar...