My Blog

POR QUE CONFIAR EM UM CORRETOR DE IMÓVEIS?

O corretor de imóveis é um profissional com experiência inestimável. Conselheiro, comercial, guia, atento às últimas regulamentações, mediador, ele assume várias funções. Sempre ouvindo seus clientes, é um parceiro essencial para uma transação imobiliária transparente, rápida e acima de tudo serena. Corretor de imóveis: para que serve? O corretor de imóveis possui toda a formação e conhecimento necessários para facilitar a venda, compra e locação de imóveis.

Ao utilizar seus serviços, o vendedor ou comprador tem a certeza de obter todo o suporte necessário para uma transação rápida, ao preço mais vantajoso. Quais são as responsabilidades do corretor de imóveis? O de imobiliária é um trabalho a tempo inteiro, por isso nunca falta trabalho ao agente de imobiliária! Aqui está uma pequena parte das muitas tarefas pelas quais ele é responsável diariamente: Cuida da procura de imóveis para venda ou arrendamento; Escreve anúncios de vendas e aluguéis com a maior precisão possível; Comercialização imobiliária
imoveis para alugar em louveira Remax

Cumprimenta clientes; Acompanha os compradores durante as visitas aos imóveis; Promoção de anúncios; Avalia o valor de mercado dos imóveis; Recebe e avalia ofertas de potenciais compradores; Gerencia tarefas administrativas, financeiras, contratuais de compras, vendas e aluguéis; Acompanha os clientes desde as negociações até a venda; Aconselha e auxilia em todas as questões relacionadas com o mercado de imobiliária; Treine regularmente para aprender sobre os novos regulamentos de imobiliárias.
RE/MAX Manduca
R. Armando Steck, 417 – Centro, Louveira – Sp
(19)99897-1517

Você também pode gostar...