My Blog

Por fim, o momento certo para negociar uma casa a venda depende da sua situação específica.

Onde alugar barracão piracicaba Palace Imobiliaria
Decidir se é um bom momento para negociar uma casa a venda depende de vários fatores pessoais (como disponibilidade financeira e preferências de estilo de vida) e condições de mercado (como saúde econômica e taxas de hipoteca atuais ). Um oficial de empréstimo pode ajudá-lo a decidir se o momento é adequado para você. Calcule quanto você pode gastar em uma casa a venda – Depois de decidir que está pronto para negociar uma casa a venda, é hora de definir um orçamento.

Um bom lugar para começar é calculando seu DTI. Olhe para suas dívidas e renda atuais e considere quanto dinheiro você pode razoavelmente gastar a cada mês em uma hipoteca. A casa a venda própria vem com vários custos com os quais você não precisa se preocupar durante o aluguel. Por exemplo, você precisará pagar impostos sobre a propriedade e manter algum tipo de seguro residencial.

Considere essas despesas em seu orçamento doméstico ao determinar quanto casa a venda você pode pagar. Tendo problemas para chegar a um número? Use o Rocket Mortgage Home Affordability Calculator para ter uma ideia aproximada de quão grande você pode pagar uma hipoteca.

Você também pode gostar...