My Blog

Evitar surpresas e decepções desagradáveis após a assinatura

E se você tem a impressão de que está faltando informações importantes no anúncio da casa para alugar, não hesite em solicitá-las fazendo perguntas! Considere perguntar se animais de estimação e/ou fumantes são aceitos se você estiver preocupado, não há necessidade de correr atrás de um dono anti gato. Durante as visitas, há também a famosa pasta de documentos comprovativos para recolher, ou mesmo para levar consigo sempre.

Você pode encontrar a lista completa neste artigo, que também permitirá que você resolva a legalidade e os proprietários que são excessivamente zelosos… Também sugiro que, se puder, obtenha uma carta de recomendação do seu antigo senhorio, pode funcionar a seu favor. Você também pode anexar uma foto de passaporte, se desejar, assim o proprietário não se perguntará onde seu arquivo está escondido entre dezenas de outros…
apartamento a venda rota do sol sorriso mt
De qualquer forma, não seja mesquinho com as visitas, também é uma boa maneira de comparar o que está disponível no seu orçamento. Leva um pouco de tempo, mas também oferece mais opções. Como escolher uma casa para alugar? Encontrar uma casa de aluguel nem sempre é fácil, é necessário saber um mínimo sobre as condições importantes para uma acomodação de aluguel antes de pensar em assinar qualquer contrato com o proprietário. É necessário conhecer os tipos de contratos existentes, as garantias e os documentos que devem constar deste contrato.

Você também pode gostar...