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Clientes e vendedores concordam que vendedores bem-sucedidos são bons em resolver problemas.

Mas isso não significa necessariamente que os gerentes de vendas priorizem isso ao contratar vendedores. Muitas vezes eles estão olhando para o problema errado. Às vezes, os gerentes de vendas acreditam que resolver problemas é superar os motivos pelos quais o cliente não compra, não levar o problema do cliente a sério e encontrar uma solução.

O truque para a solução de problemas não é deixar de lado as objeções, mas descobrir como mostrar e provar que o produto, solução ou serviço pode solucionar o desafio ou a necessidade do cliente. O primeiro passo para a solução prática de problemas é sempre fazer perguntas se você souber o que fazer com as respostas.
Gamificação nas empresas o que é
Não perguntas que você possa responder rapidamente por conta própria – em vez disso, os vendedores devem fazer perguntas mais aprofundadas que cheguem ao fundo do que está impedindo clientes em potencial e clientes. A resolução de problemas nem sempre é tão simples quanto equações matemáticas. Requer conhecimento, trabalho, comprometimento e prática. Portanto, seus vendedores precisam praticar métodos de resolução de problemas.

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