My Blog

Tarifas de creche para cachorros

Quer conferir um pouco da diversão que nossos filhotes estão tendo no Acampamento/Creche para cachorros? Clique em uma das capas da galeria de fotos do Doggy Day Camp / Daycare Party abaixo para ver as fotos de cada uma das festas do acampamento / creche para cachorros deste ano. No ano passado, pelo menos metade das creches para cachorros para cães de Estocolmo aceitaram funcionários subsidiados ou estagiários do Serviço de Emprego.

O município critica o ambiente de trabalho e como os funcionários com subsídios salariais são tratados. O especialista da agência de empregos responde que o Estado não pode participar de dumping salarial ou de colocações em locais de trabalho inadequados. Malin, Charlotte e Pia (ver links) não são as únicas que tiveram experiências ruins na creche para cachorros para cachorros. As autoridades municipais veem muitos problemas na creche para cachorros em Estocolmo.
Paraiso creche para cachorro
Tudo, desde trapaças com salários até ameaças sérias, ocorre. A creche para cachorros tornou-se cada vez mais comum em Estocolmo nos últimos anos. A rotatividade é alta e o número de creche para cachorros para cães varia, segundo Kommunal, cujos cálculos giram em torno de 120. Não há informações sobre quantas creche para cachorros para cães estão ativas em Estocolmo.

Desde 2009, o Conselho Administrativo do Condado aprovou 107 creche para cachorros para cães no Condado de Estocolmo. 50 delas diziam respeito a novas creche para cachorros para cães, as outras já tinham autorização prévia do município. 48 são membros da associação sueca de creche para cachorros para cães.

Você também pode gostar...