My Blog

O setor imobiliário é o investimento preferido dos franceses

É um dos investimentos preferidos dos franceses (para quase 34% deles), logo atrás do seguro de vida (34%) e muito à frente do Livret A (apenas 13%). Um sabor que se explica em apenas duas palavras: segurança e rentabilidade. O defeito do investimento imobiliário? O preço dele! Pelo menos, é o que pensamos, erroneamente e com muita frequência.

Investir em apartamentos alugados, por exemplo, permite uma grande flexibilidade e pode ser adaptado a todos os orçamentos. Com efeito, tem à sua disposição todo um leque de possibilidades de investimento, desde o estacionamento ao edifício e do estúdio às paredes do restaurante, em grandes aglomerações ou em cidades de média dimensão.

De acordo com a pesquisa da Opinion Way, 37% dos franceses optariam por investir em um apartamento a venda de 2 quartos , 27% em um imóvel em uma cidade estudantil e 25% em um estacionamento. Lembre-se de investir em antigos, esses bens são rentáveis imediatamente! Você não tem capital, mas tem um fluxo de caixa mensal e um bom perfil bancário?

Quer fazer um investimento a longo prazo? Despreocupado! Investir em apartamentos arrendados significa encontrar um investimento que se adapte às suas limitações graças à cobrança de rendas e à constituição de um empréstimo. Especialmente porque 90% dos que se arriscaram estão satisfeitos em investir em apartamentos antigos! Foco Empreendimento melhores apartamentos a venda em sorriso mt

Você também pode gostar...